Desconfiado de traição, marido mata mulher e simula assalto em SE

Suspeito e comparsa foram detidos meses após o crime

Erlan Pereira Oliveira, conhecido por Bubu Pedreiro, de 37 anos foi preso em Itabaiana, interior de Sergipe, suspeito de contratar dois homens para matar a própria mulher, depois de desconfiar de uma suposta traição. Ele chegou a forjar um assalto para despistar a polícia.

Erlan Oliveira teria mandado matar a mulher (Crédito: Reprodução)
Erlan Oliveira teria mandado matar a mulher (Crédito: Reprodução)

O crime ocorreu no dia 19 de julho deste ano dentro de casa da vítima. Após o crime, uma moto foi levada pelo autor dos disparos, o que levou a polícia a acreditar inicialmente em um possível latrocínio. Um dia após o crime, policiais militares localizaram a moto pertencente à jovem em uma estrada.

Oliveira teria planejado a morte por causa de uma desconfiança de traição. Ele contratou Edvan Santos, de 35 anos, para praticar o crime. O viúvo foi detido na vidraçaria onde trabalhava, enquanto seu comparsa foi preso na casa de seu pai, na cidade Serrana.

Segundo o delegado responsável pelo caso não há dúvidas da autoria do crime, embasado em depoimentos e conversas no Whatsapp. As mensagens trocadas pelo casal mostram que o relacionamento era conturbado e com diversas ameaças.

Fonte: Com informações do R7