Desembargador tem o carro roubado

O desembargador desceu no carro e parte do grupo levou o veículo

Um desembargador do Tribunal de Justiça teve o carro roubado na Rua 24 de maio no Engenho Novo, no subúrbio do Rio, na noite de quinta-feira (12). Um homem foi preso e um menor de idade foi apreendido, suspeitos do roubo.

Segundo a delegada adjunta da Cristiane Aguiar, da 25ª DP (Engenho Novo), a vítima saiu do Fórum no Centro do Rio por volta de 22h e seguia para o Méier quando foi abordado por cerca de cinco criminosos em um outro carro.

O desembargador desceu no carro e parte do grupo levou o veículo. Um motorista que viu a ação levou a vítima para a delegacia do Engenho Novo. A Polícia Militar foi chamada e o carro roubado foi encontrado em um ferro-velho em Del Castilho, também subúrbio, onde os suspeitos foram encontrados. O dono do ferro-velho foi levado para a delegacia.

Segundo a delegada, o preso foi autuado por roubo qualificado. De acordo com a polícia, ele tem três mandados de prisão por formação de quadrilha. O borracheiro foi autuado por receptação. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à criança e ao Adolescente (DPCA).

Fonte: g1, www.g1.com.br