Desempregado é morto a facadas e pedradas em Boqueirão do PI

O crime chocou os moradores.

O desempregado Eric dos Santos Sousa, de 20 de anos, foi assassinado a pauladas e golpes de faca no rosto, nesta segunda-feira (17/10), no povoado Rua 10, em Boqueirão do Piauí. A polícia já fez a prisão de dois suspeitos do crime identificados como João Pedro das Chagas Dias e Jossan Alves da Silva Santos, conhecido como Bolinha.

Os dois acusados pelo crime, segundo testemunhas, estavam ingerindo bebida alcoólica acompanhados da vítima, quando houve um desentendimento que resultou na briga e no esfaqueamento.

Policiais militares do GPM de Boqueirão do Piauí e da Força Tática de Campo Maior foram acionados e se deslocaram ao local, onde conseguiram efetuar a prisão dos dois acusados, que foram recambiados para a cidade de Piripiri para serem autuados em flagrante pelo crime.

De acordo com o Major Etevaldo Silva, Comandante do Batalhão da PM em Campo Maior, a intervenção da polícia foi rápida para localizar e prender os dois acusados pelo crime. "Nossos policiais da Força Tática conseguiram chegar logo ao local do fato e fizeram corretamente as diligências para prender os indivíduos, o que colaborou para o desvendamento da autoria do crime", ressaltou o Major.

Eric mora em Teresina, mas é natural  de Boqueirão do Piauí. Ele teria ido para se esconder, já que estava jurado de morte.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior