Desempregado é morto com golpes de pedras na vila Santa Barbara

Os policiais prenderam como suspeito do crime Reginaldo de Castro.

O desempregado Denilson Pereira da Silva, mais conhecido como Magaiver, 34 anos, foi assassinado às 5h de domingo embaixo de uma árvore onde alcoólatras e dependentes químicos ficam bebendo e conversando. Ele foi morto com golpes de pedras na cabeça.

O tenente Sinval, do 5.º Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que Denilson estava conversando com um grupo de amigos e em determinado momento se desentendeu com um deles ocasionando uma briga e ele acabou sendo atacado com uma pedra em sua cabeça.

“Esse grupo de pessoas costumam ficar praticamente o dia todo consumindo bebida alcoólica neste local”, declarou tenente Sinval em referência a uma frondosa árvore onde ficam pequenos feirantes na avenida principal do bairro Santa Bárbara, na zona leste de Teresina.

Os policiais prenderam como suspeito do crime Reginaldo de Castro que reside na vila Santa Bárbara. O cabo J.Silva, do 5.º Batalhão, disse que as pessoas que estavam  bebendo no local citaram o nome de Reginaldo e ele estava sujo de sangue. “Não tenho nada a ver com esse crime. Não estava aqui, estava na minha casa durante a madrugada dormindo”, afirmou Reginaldo.

Os peritos do instituto criminalista fizeram periciaram o local do assassinato e encontraram muito sangue, principalmente em um colchão.


Image title

Image title

Image title
Image title

Fonte: Efrém Ribeiro