Detento é flagrado vendendo drogas em presídio de Timon-MA

Acusado disse ter encontrado a droga dentro de um ralo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um detento, identificado como Mailson, foi flagrado dentro do Presídio Jorge Viera, em Timon, com 142 comprimidos de uso controlado e 27 trouxas de maconha. O homem, que cumpre pena de 20 anos pelo crime de roubo seguido de morte, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade maranhense. 

De acordo com o acusado, as drogas foram encontradas por ele dentro de um ralo, em um banheiro de uso comum com os visitantes. O homem disse que é usuário e decidiu ficar com a droga para consumo próprio. 

“Eu achei dentro de um ralo de um banheiro da área de visitas, não sei nem de quem era. Eu sou usuário, peguei. Com 20 anos para puxar, o cara atribulado, fuma é tudo”, afirmou o detento. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso o detento será enquadrado pelo crime de tráfico de drogas, com o agravante de ter sido cometido dentro de uma unidade prisional, situação que aumentará a sua pena. 

"A principio se ele tivesse encontrado toda essa droga em um ralo de banheiro o certo seria comunicar a direção do presídio, ao invés disso ele veio a portar, bem como a usar e eventualmente comercializar essa droga no interior do presídio motivo pelo qual ele deve ser enquadrado pelo crime de tráfico”, afirmou o delegado Michel Sampaio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES