Detento faz selfie na Penitenciária de Parnaíba e envia para amigos

Preso já havia atualizado o perfil do Facebook na semana passada

O detento Felipe Gomes Marques, que está preso na Penitenciária Mista de Parnaíba, voltou a atualizar as redes sociais de dentro da prisão. 

Na semana passada, o preso já tinha utilizado o celular para atualizar o perfil dele no Facebook.O detento ainda chegou a pedir que uma amiga entrasse em contato com ele e repassou o número do telefone que ele estaria utilizando. 

Nesta segunda-feira (27), o jovem fez uma selfie e fotografou a cela em que está recluso. e ainda enviou as fotos para amigos que estão em liberdade.Nas fotografias é possível perceber que o preso ainda tem direito a um ventilador e a uma televisão dentro da cela. 

A direção do presídio, que na semana passada negou que o preso tivesse acesso a um celular na cela, dessa vez se limitou a informar que irá pedir a transferencia do detento. 

A juiza de execuções penais de Parnaíba informou que irá comunicar o juiz de Cocal sobre a conduta do preso. 

“Apesar dele não ser condenado, a penitenciária vai ter que colocar no comportamento carcerario dele que ele cometeu essa falta grave” afirmou a magistrada. 

A prisão

Felipe Gomes Marques foi preso em maio, na cidade de Cocal, acusado de exploração sexual e pelo vazamento de fotos íntimas de uma adolescente

À época o jovem foi preso após intimidar a vítima atráves de uma rede social. De acordo com a juíza, o jovem responde por cerca de 16 processos. 


Selfie tirada pelo detento (Crédito: Reprodução)
Selfie tirada pelo detento (Crédito: Reprodução)



Fonte: Portal Meio Norte