21 detentos amararam 1 policial e fugiram de delegacia em Fortaleza

Até o início da manhã desta sexta-feira (7), três detentos haviam sido capturados

Vinte e um presos renderam um policial civil e fugiram da sede do 25º Distrito Policial, no bairro Vila União, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (6). Segundo informações do inspetor Lima, somente um dos 22 detentos que a delegacia abrigava não fugiu.

De acordo com informações da Polícia Civil, os internos teriam serrado as grades e começado a fazer barulho. Quando o único inspetor de plantão foi verificar o que estava ocorrendo, os presos o dominaram, amarram-no e tomaram a arma dele, fugindo em seguida.

Até o início da manhã desta sexta-feira (7), três detentos haviam sido capturados e um teria se apresentado na sede do 11º Distrito Policial, no bairro Pan americano. A pistola do inspetor que havia sido levada também foi apreendida com um dos fugitivos recapturados.

Segundo ainda o inspetor Lima, dos 21 fugitivos, dois respondiam por tráfico de drogas e um por homicídio. Nenhum desses três, no entanto, ainda foi encontrado. Policiais militares estão fazendo buscas pela região, para tentar recapturar os outros presos.

Fonte: jangadeiroonline.com.br