Detran-PI realiza reinauguração do Ciretran do município de Cocal

Ele terá espaço próprio para a realização da vistoria de veículos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 35ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Cocal de Telha, a 109 quilômetros ao Norte do Estado, será reinaugurada nesta sexta-feira (14). O novo prédio possui, além de uma recepção ampla, salas para atendimento, dois banheiros, copa e cozinha, tudo concebido de acordo com os padrões de acessibilidade.

O prédio foi reformado e cedido pela Prefeitura para o funcionamento do órgão na cidade. O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) adquiriu os equipamentos de informática e o mobiliário também foi todo renovado, afim de proporcionar uma melhor condição de trabalho aos servidores e qualidade no atendimento aos usuários. A Ciretran contará ainda com espaço próprio para a realização da vistoria de veículos.

De acordo com o diretor-geral do Detran-PI, Arão Lobão, o novo espaço simboliza o esforço do Governo em proporcionar um serviço de qualidade aos cidadãos. “A oferta de um serviço melhor e mais eficiente está diretamente ligada à existência de um espaço adequado para a realização deste serviço, e é justamente essa adequação que os usuários de Cocal poderão perceber”, pontua.

Lobão destaca que a reinauguração da Ciretran de Cocal faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo Departamento com o intuito de otimizar e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. “Melhorias estruturais nos postos do Departamento faz parte da política de investimento do Governo, que tem como objetivo prestar um melhor serviço e aproximar o Detran da população do interior”, salientou.

A Ciretran de Cocal vai realizar todo o processo de emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com aplicação de provas teóricas e práticas, e de licenciamento de veículos, incluindo vistoria. O posto fica localizado na rua Areolindo de Abreu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES