“Deve ser solto essa semana” diz defesa de Carlão

“É óbvio não que houve formação de quadrilha”, disse, José Pedro Sobreira, advogado de Carlos Augusto, o Carlão do Copacabana

O advogado José Pedro Sobreira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Pedro Sobreira Filho, advogado do empresário Carlos Alberto, o Carlão, proprietário da casa de eventos Copacabana, veio hoje ao programa Agora, da Rede Meio Norte, para comentar a decisão do juiz Amir Tajra de manter presos o seu cliente e Maria do Desterro, a proprietária do imóvel onde a casa de shows funcionava.

?É óbvio não que houve formação de quadrilha?, disse, José Pedro. Segundo ele, para o Código Penal, é necessária a participação de pelo menos quatro pessoas para que se configure formação de quadrilha. O advogado disse acreditar que Carlão só foi ouvido por conta de uma pistola encontrada na casa de shows ?É quase comum a pessoa ter uma arma em casa?, argumentou.

Para José Pedro, o juiz deve soltar Carlos Augusto ainda essa semana, antes do prazo estipulado. ?As pessoas que moravam lá eram livres?, disse ele. ?O que se tem lá é algum que acontecem em todas as capitais do Brasil?, completou o advogado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES