'Deve ser solto essa semana' diz defesa de Carlão

“É óbvio não que houve formação de quadrilha”, disse, José Pedro Sobreira, advogado de Carlos Augusto, o Carlão do Copacabana

20/08/2012 - 17:46
O advogado José Pedro Sobreira
O advogado José Pedro Sobreira
Foto: Reprodução

José Pedro Sobreira Filho, advogado do empresário Carlos Alberto, o Carlão, proprietário da casa de eventos Copacabana, veio hoje ao programa Agora, da Rede Meio Norte, para comentar a decisão do juiz Amir Tajra de manter presos o seu cliente e Maria do Desterro, a proprietária do imóvel onde a casa de shows funcionava.

“É óbvio não que houve formação de quadrilha”, disse, José Pedro. Segundo ele, para o Código Penal, é necessária a participação de pelo menos quatro pessoas para que se configure formação de quadrilha. O advogado disse acreditar que Carlão só foi ouvido por conta de uma pistola encontrada na casa de shows “É quase comum a pessoa ter uma arma em casa”, argumentou.

Para José Pedro, o juiz deve soltar Carlos Augusto ainda essa semana, antes do prazo estipulado. “As pessoas que moravam lá eram livres”, disse ele. “O que se tem lá é algum que acontecem em todas as capitais do Brasil”, completou o advogado.

FONTE: Andrê Nascimento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo