Dez homens armados assaltam agência do BB no Maranhão

Dez homens estavam armados com pistolas, metralhadoras e fuzis

A polícia do Maranhão faz um cerco para tentar prender uma quadrilha especializada em assaltos a banco. Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), ajuda na perseguição. Quarenta e cinco homens das polícias civil e militar e seis viaturas da Polícia Rodoviária Federal participam da ação.

O bando assaltou por volta das três da tarde de ontem (30) Dez homens estavam armados com pistolas, metralhadoras e fuzis. Eles chegaram atirando e destruíram a porta giratória da agência. Ninguém ficou ferido.

Os bandidos fugiram em direção ao município de Buriticupu e levaram seis reféns dentro de uma van que já foram liberados. Imagens do circuito interno do banco vão ajudar na identificação dos assaltantes. A quantia roubada não foi informada.

Segundo o coordenador do GTA Laércio Costa, os veículos utilizados pelo bando foram localizados na BR-222. A van foi abandonada próximo ao povoado Ferro Velho, a 15 km de Santa Luzia, o outro veículo usado pelos bandidos - um Celta de cor prata ? foi incendiado nas proximidades do povoado Santo Onofre.

A segurança na cidade de Santa Luzia é feita por cinco agentes e um delegado e mais seis homens da polícia militar.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br