Diretor de escola é acusado de assediar adolescente em Timon

Diretor de escola é acusado de assediar adolescente em Timon

A mãe tentou denunciar o caso, mas não obteve êxito

O diretor da Escola Arthur da Costa e Silva, em Timon, está sendo acusado de assediar uma adolescente, de 16 anos. A informação foi repassada à Rede Meio Norte nesta sexta-feira, 13.

Com receio, ela jovem descreve as atitudes do diretor. ?Ele me pegava, me puxava, me dava beijos, fazia um monte de coisas que me incomodava. Ele dizia que não gosta que eu saia e que vai me dar bronca no meu pai também se eu sair. Eu fui beber água e ele começou a fazer um monte de perguntas?.

Dona Kátia, mãe da adolescente, resolveu denunciar o diretor. A denúncia não teve êxito, pois o sistema da Delegacia estava fora do ar. Orientada, a mãe da adolescente resolveu procurar a Delegacia do Menor em Timon.?

Durante a entrevista, ela afirma que discutiu com o diretor e resolveu tirar a filha da escola e que outras crianças estão sendo vítimas de assédio. ?Ela não está indo para a escola desde ontem (quinta-feira). Quando eu estava vindo da Delegacia encontramos um professor que disse ouviu falar que outras meninas estão sendo aliciadas. As mães estão com medo. As meninas têm receio de contar para a mãe, eu queria pedir a elas que não tivessem receio?.

Fonte: Denison Duarte