Diretor de "Salve" e atriz tiveram carro roubado; criminosos foram presos

James Dean Chagas foi ferido após perseguição e troca de tiros



O diretor e a atriz da novela Salve Jorge , Marcos Schechtman e Paula Pereira, tiveram o carro roubado por volta de 20h desta terça-feira (9), na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, conforme mostrou o Bom Dia Rio desta quarta-feira (10). Os criminosos seguiram com o veículo para o Túnel Santa Barbara e foram surpreendidos por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Suspeito

James Dean Chagas, de 30 anos, foi ferido nas pernas após perseguição e tiroteio no entorno do Túnel Santa Bárbara, que liga a Zona Sul ao Centro do Rio, na noite desta terça-feira (9). As informações foram confirmadas pela assessoria do Bope.

De acordo com a polícia, os agentes estavam no túnel, indo em direção à Barreira do Vasco, no Subúrbio, quando suspeitaram de dois homens que estavam dentro de um veículo Toyota Corolla prata.

Após abordagem, os suspeitos dispararam contra os policiais. Houve perseguição e tiroteio. Os criminosos abandonaram o veículo na Rua Padre Miguelino, no Catumbi, na Zona Norte da cidade e fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, os PMs começaram a vasculhar na área e encontraram no chão um revólver calibre 38 milímetros com duas munições. Após seguirem um rastro, os policiais chegaram até um dos suspeitos, que estava escondido no interior de uma casa. Ele foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro. O outro suspeito fugiu.

No local onde o veículo Corola foi abandonado, os policiais encontraram outro veículo também roubado, um Honda New Civic. Já na Rua Pinheiro Machado, os policiais encontraram um Hyundai i30, que tinha sido roubado um pouco antes do veículo Corola. A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana).

Fonte: G1