Diretora de escola é morta com mais de 15 facadas pelo marido

O crime ocorreu na cidade de Luís Correia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (03/06), uma mulher identificada como Selene Veras Roque, foi assassinada com mais de 15 facadas dentro de sua residência no povoado Lameiro, região de Brejinho, zona rural da cidade de Luís Correia. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime é seu próprio marido identificado como Raimundo Neto Pereira, de 32 anos.

Selene era professora e diretora da Unidade Escolar Rita Miranda, localizada no povoado. A vítima deixou uma filha de sete anos.

Os peritos do Instituto de Criminalística se deslocaram até o local para realizar os procedimentos. A perita Marcela Sampaio lamentou a forma como a professora foi morta. “Foram mais de 15 perfurações no corpo da vítima e diversas lesões de defesas nos braços, o que leva a crer que ela tentou se defender dos golpes. Nós não podemos dizer a motivação do crime porque verificamos apenas a parte técnica, mas no geral crimes assim a primeira linha de investigação é passional”, afirmou.

Segundo informações, após o crime Raimundo se dirigiu até a residência dos pais que fica a 100 metros da casa da vítima e avisou o cunhado: “Fiz besteira, matei a Selene”, logo em seguida fugiu com destino ignorado.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), comandada pelo capitão Galeno foi acionada e realizou buscas na região. O corpo da professora foi levado para o IML.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES