Diretora de filme sobre roqueiro Pete Doherty é encontrada morta em seu apartamento

Diretora de filme sobre roqueiro Pete Doherty é encontrada morta em seu apartamento

Instrumentos ligados ao uso de drogas foram encontrados no local.

Robyn Whitehead, diretora de 27 anos que dirigiu o documentário ?Road to Albion?, sobre o roqueiro britânico Pete Doherty, foi encontrada morta em seu apartamento em Londres neste domingo (24), informa o jornal ?The Guardian?.

Ainda segundo o jornal, a polícia britânica não suspeita de crime na morte. Instrumentos ligados ao uso de drogas foram encontrados no local.

Robyn é filha do cineasta Peter Whitehead. ?Road to Albion?, que ainda não foi lançado, acompanha a errática carreira de Doherty após sua saída do grupo The Libertines. Ela também era a fotógrafa não-oficial da nova banda de Doherty, o Babyshambles, e queria fazer um novo filme sobre o cantor.

A família da cineasta divulgou uma nota na noite desta quarta-feira (27) dizendo que Robyn ?tinha uma capacidade excepcional para a compaixão e para amar tanto a sua família e amigos quanto a todas as pessoas que ela tocava. Isso foi refletido na profundidade e paixão de sua arte. Perder ela tão jovem e tão cedo, antes que o seu trabalho chegasse à maturidade, é devastador?.

Fonte: g1, www.g1.com.br