Discussão em bar termina com dois baleados na cidade de Altos

Os envolvidos seriam o proprietário do estabelecimento e um cliente

Por volta das 13h deste sábado (05) dois homens foram feridos por bala em um bar do bairro Santa Luz, em Altos. Os envolvidos seriam o proprietário do estabelecimento e um cliente. Segundo a polícia, a confusão provavelmente teria acontecido por motivos fúteis.

O dono do bar, identificado por Domingos da Costa Ribeiro, 38 anos, foi alvejado com um tiro no antebraço. O outro envolvido, identificado por Albertino César da Silva, seria um vizinho e também ficou ferido na região do ombro.

Segundo apurou o Sargento Paulo César, o desentendimento entre os dois pode ter começado por conta de uma cerveja. “O que apuramos no local é que a discussão começou em razão de uma cerveja quente. Depois disso, ainda não sabemos como, os dois ser feriram, provavelmente por duas armas, sendo um revólver e uma espingarda de fabricação caseira”, informou o militar.

Image title



A polícia também investiga a participação de uma terceira pessoa no crime. “Esta supostamente teria se envolvido no ocorrido com o intuito de impedir maiores problemas. Desta forma, pode até ter ferido um dos dois”, explicou o Sargento Paulo César.

Domingos foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Altos. Em seguida, por conta da gravidade do ferimento, foi transferido para o HUT, em Teresina. Albertino César da Silva foi localizado pela polícia e também encaminhado para o hospital municipal.

Proprietário do bar já havia sido baleado durante assalto

Há cerca de três anos Domingos da Costa Ribeiro foi baleado durante um assalto em sua residência. O crime foi executado por um assaltante bastante conhecido na cidade, identificado pelo apelido de “Podega”. Á época, o acusado já havia praticado vários assaltos no município. Meses depois ele foi preso em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Altos.

Fonte: Portal Altos