Discussão termina com irmãs feridas com gargalo de garrafa no PI

O fato aconteceu na cidade de Oeiras.

 Uma briga em um bar no Mercadinho, localizado no centro de Oeiras deixou duas irmãs feridas na tarde desta terça-feira (09), na cidade de Oeiras.

As irmãs Francinete e Eurinete Alves do Nascimento tiveram um desentendimento motivado por questões familiares terminando com as duas feridas com pedaços de garrafas.

Segundo testemunhas, a briga entre as irmãs que possuem um bar no Mercadinho, e que bebiam no momento do fato, teria sido motivada por ciúmes. Segundo o que Francinete disse aos funcionários do hospital, Eurinete quebrou uma garrafa partindo para cima da mesma, e como forma de defesa, também usou uma garrafa. As duas tiveram ferimentos, sendo que Eurinete sofreu vários golpes na altura do pescoço e cabeça, provocando enorme perda de sangue, mas ainda conseguindo reagir, ferindo a agressora na altura da testa.

As duas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento, onde Eurinete chegou desacordada e em estado grave devido a profundidade dos ferimentos. Já Francinete será ouvida pela polícia que tomará os devidos procedimentos.

Discussão entre irmãs (Crédito: Reprodução)
Discussão entre irmãs (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Mural da Vila