Disfarçados de policiais da Cico assaltam empresário no Piauí

Ao efetuarem o assalto, bandidos empreenderam fuga pela BR-316, em direção a capital Teresina

Uma quadrilha composta por 06 indivíduos assaltaram a mão armada um empresário, na cidade de Elesbão Veloso-PI, conhecido como ANTONIO SORRISO, o qual teve subtraída seu carro PICK-UP SW4, e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 1.000,00 (mil reais). O crime foi perpetrado pelos seguintes membros da quadrilha: João Alexandre de Oliveira - Alcunha: ?Joãozinho? , 28 anos; Valderi Nonato Araújo Silva, 30 anos; Gean Lima Mota, 27 anos; e, Ismael Carlos Oliveira da Silva, 26 anos.

Caso não desse certo a fuga, mais dois elementos que estavam dando apoio iriam fazer o resgate às margens da BR-316, o que resultou na prisão dos outros dois indivíduos, no povoado Estaca Zero, são eles: Francisco Mário Bezerra e Silva, 30 anos e de Antonio Wender Braga de Oliveira, 26 anos

Tais elementos estavam disfarçados de policiais da CICO (Comissão Investigativa do Crime Organizado), e conduziam um automóvel CORSA SEDAN de cor azul, placa KLP-5090. Ao efetuarem o assalto, os indivíduos empreenderam fuga pela BR-316, em direção a Teresina-PI.

A Polícia Militar local ao ser acionada, de imediato efetuaram diligências e comunicaram os Policias Militares das cidades circunvizinhas para montarem barreiras, com o intuito interceptar-los e prende-los.

Quase todos foram presos antes de tentarem fuga pelo matagal, exceto um que se embreou no moto, foi quando policiais do ROCAD comandados pelo Major Vicente Carlos comandante do 4º BPM, foram acionados e efetuaram a prisão deste individuo.

Foram apreendidos aparelhos celulares, rádios de comunicação, um revólver calibre. 38 e dois carros (um corsa e um gol), e recuperado todo o produto do roubo.

Todos os indivíduos foram presos e autuados em flagrante delito, por formação de quadrilha e roubo.

Fonte: PM/PI