Divulgado nome de suspeitos de esquartejarem crianças em ritual

Quatro criminosos já foram presos e outros três estão foragidos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (08/01), a polícia divulgou o nome dos sete acusados de envolvimento na morte das duas crianças encontradas esquartejadas em Novo Hamburgo. A polícia suspeita que elas tenham sido mortas para um ritual satânico.

Quatro criminosos já foram presos e outros três seguem foragidos. Os quatro presos são Silvio Fernandes Rodrigues, Jair da Silva, Andrei Jorge da Silva, Márcio Miranda Brustolin. Sílvio é o bruxo e o mestre que teria executado o ritual. Já Jair teria encomendado o sacrifício, junto com seu sócio, que está foragido. O terceiro preso, Andrei, é filho de Jair.  Já Márcio foi preso na última sexta-feira (5) e também teria participado do ritual.

Estão foragidos: Anderson da Silva; Paulo Ademir Norbert da Silva, sócio de Jair e que teria apresentado Jair ao bruxo; Jorge Adrian Alves, o argentino que teria traficado as crianças.

Conforme o delegado Moacir Fermino, responsável pela investigação, as duas crianças podem ter sido trocadas por um caminhão roubado na província de Corrientes, onde os irmãos foram pegos.

As duas vítimas são uma menina, com idade entre 10 e 12 anos, e um menino, de oito a 10 anos. Elas ainda não foram identificadas.

Conforme o delegado Moacir Fermino, responsável pela investigação, o corpo da menina apresentava marcas de facadas, com sinais de que lutou. A polícia suspeita que ela tenha sido atingida quando ainda estava viva. O menino estava alcoolizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES