DNA comprova que Bruno é pai de filho de Eliza, diz advogado

DNA comprova que Bruno é pai de filho de Eliza, diz advogado

Goleiro é suspeito de matar a ex-amante Eliza Samudio

José Arteiro Cavalcante Lima, advogado da mãe de Eliza Samudio, Sonia Samudio, afirmou nesta quarta-feira que um exame de DNA confirmou que o neto de sua cliente é filho do goleiro Bruno Fernandes de Souza. Segundo o advogado, o resultado ainda não foi oficializado porque depende da assinatura do médico responsável, que está viajando.

"Não tem dúvidas. O menino é do Bruno com 100% de certeza. Falta o médico dono da clínica no Rio de Janeiro, que fez o exame e que está viajando, assinar para que o resultado do exame seja juntado ao processo no Tribunal do Júri de Contagem (MG)", afirmou o advogado. De acordo com o defensor, o atleta cedeu material genético quando estava preso na penitenciária de Bangu 2, no Rio de Janeiro.

A advogada Tárcia Borges, que também defende Sonia Samudio, não quis divulgar o resultado do exame, mas confirmou que ele está pronto. Questionada se o resultado trazer grandes mudanças ao processo, a defensora negou a possibilidade. "Quando o processo for juntado, serão solicitadas as providências de praxe", disse ela, que seriam a solicitação de pensão alimentícia e o reconhecimento de paternidade.

Fonte: Terra, www.terra.com.br