Doente mental é espancado por 8 bandidos em THE

Doente mental é espancado por 8 bandidos em THE

Doente mental é espancado por bandidos na frente da mãe na Santa Maria

A dona de casa Bárbara Mendes de Sousa compareceu à 22ª Delegacia da Santa Maria da Codipi para denunciar que teve a casa invadida por pelo menos oito assaltantes que não se contentaram só em arrombar a residência. Ela denuncia ainda que eles agrediram barbaramente seu filho que tem problemas mentais. O espancado, Jacinto Mendes dos Santos, 30 anos, ficou completamente machucado e foi acompanhando a mãe à delegacia com a cabeça toda enfaixada.

?Eu moro no Residencial Jacinta Andrade e pelo menos oito homens invadiram a minha casa e espancaram meu filho que tem problemas mentais. Sabiam que meu filho tinha recebido a aposentadoria dele e entraram para roubar às 10 horas da noite. Ele ficou todo ensanguentado, levou vários pontos na cabeça. Não aguento mais, eu cuido de dois filhos com problemas mentais e levei ontem no hospital pra internar ele por conta dos ferimentos, mas não tinha vaga?,conta a senhora.

Ela afirma que quando a vizinhança percebeu o tumulto e alarmou a atenção dos assaltantes alguns saíram correndo, mas outros continuaram a espancar seu filho, levando todo o dinheiro da aposentadoria que ele havia recebido. A dona de casa Bárbara Mendes acredita ainda que as pessoas que praticaram o assalto são do meio próximo e tem conhecimento de aquele era o dia do recebimento do benefício.

?É muito ruim a gente ver o filho da gente ser espancado pelos bandidos. Meu filho ia saindo na porta de casa aí eles entraram de uma vez e já foram agredindo ele?, afirma a senhora de 49 anos.

CONFIRA A MATÉRIA NO VÍDEO DO REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO:

Fonte: Marcilany Rodrigues