Dois acusados de assassinar ciclista são presos nesta quarta-feira

Os dois têm 19 anos e foram presos em Guarulhos

Image title

Foram presos nesta quarta-feira (22) Tenório dos Santos e Leonado da Silva Souza suspeitos  de matar a ciclista Consuelita Rosário da Silva Freitas, 43 anos, na rodovia Fernão Dias.

Os dois acusados têm 19 anos e foram presos próximo a favela Vila São Rafael, em Guarulhos, onde moram.

Os policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), da Seccional de Guarulhos, chegaram até os suspeitos após o marido da vítima, Leonardo Ferreira de Freitas, de 46 anos, fazer reconhecimento fotográfico.

A prisão temporária de 30 dias da dupla foi decretada nesta terça-feira, 21. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Santos e Souza ainda vão passar por exame de corpo de delito e serão ouvidos formalmente. Eles ficarão detidos na carceragem do 1º Distrito Policial de Guarulhos. Agora, os policiais tentam recuperar as bicicletas roubadas e apreender a arma utilizada no crime.

Consuelita foi baleada e morta com um tiro no peito na manhã de domingo, durante um assalto na altura do quilômetro 87 da Rodovia Fernão Dias. O marido dela estava junto e também foi atingido de raspão por um disparo, mas sobreviveu. Segundo a polícia, os criminosos surgiram de um dos acostamentos da pista e as vítimas não reagiram ao assalto. Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: Msn