Dois adolescentes são apreendidos após roubarem carro de test drive

Dupla, que estava armada, abordou cliente e funcionário de concessionária que testavam o carro.

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos no final da tarde desta terça-feira (23), no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Eles roubaram um carro que fazia um test drive no mesmo bairro. O cliente da concessionária e um funcionários estavam no veículo, quando foram abordados com a dulpa, que estava armada com um revólver calibre 38.

Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar encontraram o carro parado no bairro da Imbiribeira. Populares informaram que os jovens teriam entrado em uma comunidade com o pneu step dp veículo furtado.

Na casa de um dos jovens, foi encontrada a arma usada no assalto. Os menores informaram aos policiais que teriam "alugado" a arma a um outro homem, que mora na comunidade Irmã Dorothy, também na Imbiribeira.

Os policiais foram até o local, porém o suspeito conseguiu fugir. Na casa dele, os policiais encontraram outra arma e uma moto roubada, cujas peças estavam desmontadas para serem vendidas. Também foram encontradas 15 pedras de crack e seis papelotes de maconha.

Os dois menores foram levados até à Gerância da Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

Fonte: UOL