Dois assaltantes são capturados e 5 motos são apreendidas no Piauí

As prisões ocorreram em Piracuruca, a cerca de 210 km de THE.

A Polícia Civil prendeu um jovem identificado como Eduardo Marinho dos Santos, 19 anos, e apreendeu um menor de idade, acusados de vários assaltos no município de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina. Eles residem em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

De acordo com a Polícia Civil da cidade, primeiramente houve uma denúncia de que estava ocorrendo um assalto. Minutos depois, um homem foi até a delegacia conduzido uma moto roubada que havia sido abandonada. A polícia também recebeu informações de uma moto uma Fan 150, de cor preta,  tomada de assalto. 

Após colher informações e características dos supostos assaltantes, os policiais realizaram diligẽncias e encontraram os suspeitos em um local conhecido por  Volta da Jurema, em Piracuruca. Um deles, ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga pela mata. Outros dois, que também estavam no local, foram capturados. 

Com a dupla a polícia apreendeu uma arma de brinquedo, utilizada durante os assaltos, além de uma faca e uma carteira com dois cartões bancários. A polícia ainda conseguiu recuperar cinco motos, que estavam com eles e com os que fugiram. 

Os dois foram capturados pela Polícia Civil de Piracuruca
Os dois foram capturados pela Polícia Civil de Piracuruca


Fonte: Portal Meio Norte/ Fotos: Piracurucaaovivo