Dois bandidos fazem idosos de reféns

Criminosos amarraram e amordaçaram as vítimas em quarto.

Dois homens foram presos após fazer um casal de idosos reféns e invadir uma escola durante a fuga, nesta sexta-feira (26), em Olinda (PE). Segundo informações da Polícia Militar, a dupla abordou o dono da casa, que tem 86 anos, quando ele terminava uma caminhada. A dupla amarrou a vítima com a mulher, de 80 anos, e a empregada da família em um dos quartos. Os ladrões chegaram a levar joias, dinheiro e celulares.

?Eles estavam com um revólver e apontavam para a minha cara. Ficamos deitados no chão, presos e amordaçados?, disse o dono da casa. Ampliar Foto Foto: Reprodução/TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo Dois são presos após roubar idosos em Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Globo) A movimentação provocada pelos ladrões chamou a atenção dos vizinhos das vítimas, que chamaram a polícia.

Os dois foram surpreendidos pelos policiais quando colocavam os objetos roubados no carro do casal de idosos. Os dois assaltantes tentaram fugir e invadiram uma escola que funciona ao lado da casa. Eles foram cercados e presos. Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido na escola.

Fonte: g1, www.g1.com.br