Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
••• atualizado em 26 de Março de 2014 às 07:05

Dois corpos sem cabeça são encontrados em menos de 12 h

Waldelúcio Barbosa
PUBLICADO POR

Waldelúcio Barbosa


Repórter

Um homem foi degolado e o outro teve a cabeça parcialmente arrancada e queimada na zona leste de Manaus em um intervalo de menos de 12 horas. A Polícia Civil do Amazonas investiga a relação entre os dois crimes.

O primeiro caso aconteceu no bairro do Puraquequara, na noite de segunda-feira. O corpo de um homem, aparentando ter idade entre 25 e 30 anos, foi encontrado dentro de um saco em uma área de mata conhecida como "ramal da escola". A Polícia Militar chegou até o local após moradores sentirem mau cheiro vindo do saco. O corpo do homem estava com o pescoço cortado e com o rosto queimado. A vítima, segundo a PM, ainda teve a pele arrancada nos locais onde havia tatuagens.

O outro caso foi na manhã desta terça-feira, no conjunto Tiradentes, também na zona leste de Manaus. A PM encontrou o corpo de um homem sem identificação e sem a cabeça. A vítima estava com as mãos amarradas para trás e tinha vários hematomas pelo corpo. "O corpo somente foi jogado no local, mas ele não foi assassinado aqui. Não há marcas de sangue nem de que o corpo foi arrastado até aqui", disse o tenente Jonatas Soares.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e não encontrou a cabeça da vítima. A relação das duas mortes será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS). "Não podemos descartar nenhuma hipótese sobre essa morte e a de ontem à noite. Nos dois casos, as vítimas estavam sem identificação, o que dificulta um pouco descobrir quem seriam essas pessoas mortas", explicou o delegado Márcio Sodré.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
242331,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

Redes Sociais

  • Google +1
  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook