Dois da mesma família morrem em grave acidente no CE

O impacto foi tão violento que os corpos ficaram mutilados

Quixeramobim. Continuam internadas, no Instituto José Frota (IJF), duas das vítimas do acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira (12), no quilômetro 172 da CE-060, em Quixeramobim. O Santana de placas HUC-9652 seguia com destino a Fortaleza quando capotou.

A lotação, como são conhecidos os automóveis de aluguel que transportam passageiros de uma cidade para outra, levava sete pessoas da mesma família. Francisco Antônio Saraiva Leão, 32 anos e Soraya Saraiva de Souza, de cinco anos, tio e sobrinha, morreram no local. O impacto foi tão violento que os corpos ficaram mutilados.

O motorista, Antônio Felício de Oliveira e os outros passageiros - Antônio Marta Saraiva de Lima, Maria José Saraiva de Lima, Maria Perpetua Saraiva de Lima e Raul Saraiva do Carmo de Lima, de três anos - foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Ponte Neto, naquela cidade. Os dois últimos, que estavam em estado mais grave, acabaram sendo transferidos para o IJF, em Fortaleza.

Ontem pela manhã, o hospital confirmou que a criança permanece internada na emergência pediátrica e Maria Perpétua na emergência de adultos, sob observação. (Colaborou, Alex Pimentel)

Fonte: Diário do Nordeste, www.diariodonordeste.com.br