Bandidos armados assaltam loja de veículos em Teresina

Bandidos armados assaltam loja de veículos em Teresina

“Eles chegaram lá já armados, entraram no escritório os dois com arma em punho e anunciaram o assalto", conta vítima.

Dois assaltantes chegaram armados com uma pistola e um revólver e conseguiram realizar mais um assalto. Dessa vez contra loja de carros na avenida Kennedy, Zona Leste de Teresina.

Os dois bandidos chegaram por volta das 7h30 da noite. Funcionários, proprietário e clientes foram colocados em uma sala e ficaram presos por um longo tempo. Logo após conseguirem se libertar, foram em busca de ajuda para a polícia.

Nenhuma das vítimas esboçou reação e os bandidos saíram livremente. O proprietário conseguiu acionar a polícia, mas eles não conseguiram efetuar as prisões em flagrante. Nessa manhã de quarta-feira, as vítimas procuraram o 11º Distrito Policial.

?Eles chegaram lá já armados, entraram no escritório os dois com arma em punho e anunciaram o assalto. Levaram da gente seis celulares, um notebook, a importância de R$ 1.000 em dinheiro, um colar com aproximadamente 30 g de ouro, uma aliança em ouro?, conta o proprietário.

?Eles já entraram escorando todo mundo para que ninguém reagisse que todo mundo ia ficar bem e a gente só tem mais é que ficar nervoso na hora e depois pedir justiça. Levaram de mim mil reais, três celulares e um cheque de 590 reais, cartão de crédito e o susto que fica?, conta um dos clientes que sofreram o assalto.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NA REPORTAGEM DE PEDRO BORGES:

Fonte: Marcilany Rodrigues