Dois homens executados e três feridos em tiroteio em Fortaleza

Dois homens executados e três feridos em tiroteio em Fortaleza

De acordo com a Polícia, um grupo de homens estava jogando dominó em uma calçada, quando os atiradores chegaram efetuando disparos de pistolas.

Duas pessoas foram mortas e três ficaram feridas, durante um tiroteio ocorrido na Avenida Olga Benário, no Conjunto Maria Tomázia, na Grande Messejana. O caso aconteceu na madrugada de ontem e assustou os moradores das proximidades. De acordo com a Polícia, um grupo de homens estava jogando dominó em uma calçada, quando os atiradores chegaram efetuando disparos de pistolas.

Francisco Adriano Oliveira Duarte, 29, morreu no local. Manuel de Almeida dos Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Gustavo Barbosa da Costa, 19; Adriano Silva Nascimento, 19; e Fábio Júnior Maurício da Costa, 32, ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital ?Frotinha? de Messejana.

Diante da gravidade dos ferimentos, Adriano e Gustavo foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O quadro deles é estável e, segundo informações repassadas na unidade de saúde, os pacientes não correm risco de morte.

Os autores dos disparos ainda não foram identificados. Os policiais do Ronda do Quarteirão, que atenderam à ocorrência, disseram que as testemunhas não reconheceram os suspeitos e que, provavelmente, eles não são moradores da área. O veículo em que os executores fugiram também não foi identificado.

O major Tomáz Aquino, supervisor do Policiamento da Capital, ontem, disse que nada de concreto foi repassado à Polícia, mas existe a suspeita de que somente um dos rapazes fosse o alvo da ação criminosa. ?Infelizmente, como estavam muito próximos, os outros foram atingidos. Ainda não podemos dizer qual deles seria o alvo?.

O major PM disse ainda, que o tiroteio teria sido motivado por questões ligadas ao tráfico. ?O que se pode supor por enquanto, é que eles foram vítimas das drogas. Mais cinco, entre inúmeras vítimas. Nos passaram informações que alguns deles eram usuários, mas isto será checado?.

Fonte: Diário do Nordeste