Dois homens são presos acusados de porte ilegal de arma de fogo

Após serem presos, os acusados foram encaminhados para delegacia

Policiais lotados na 2ª Companhia de Polícia/15º BPM de São Miguel do Tapuio prenderam dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante uma abordagem policial no centro da cidade.

Os dois homens, José Soares Barbosa, de 29 anos e Antonio de Sousa Brito, de 35 anos, ambos residentes na cidade de Assunção do Piauí, trafegavam numa motocicleta Honda/CG 125 fan KS – 2011/2011, cor preta, placa NOQ-7894, de Manaus/AM, quando foram abordados pelos policiais militares.

Durante a abordagem realizada pelos soldados Cabral e Cristiano, a polícia encontrou em poder de José Soares Barbosa, um revólver da marca Taurus, calibre 38, cano médio, coronha de madeira, n. 376547, municiado e com seis cartuchos CBC SPL, calibre 38, todos intactos.

Após serem presos, os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil da cidade de Castelo do Piauí, onde deverão ser ouvidos e realizados os procedimentos cabíveis.  A principio os acusados poderão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, mas podem também pagar fiança e responder em liberdade.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Samita