Dois homicídios são registrados em menos de uma hora em FOR

Houve aumento do número de homicídios no bairro no segundo semestre deste ano

Dois homens foram mortos em menos de uma hora, na noite dessa sexta-feira (26), no Bairro Bela Vista, em Fortaleza. Conforme boletim divulgado pelo Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), houve aumento do número de homicídios no segundo semestre deste ano.

De acordo com o boletim, no primeiro semestre foi registrado apenas um homicídio, no mês de abril. Já no segundo semestre foram contabilizados, pelo menos, seis homicídios no local (dois em julho, um em agosto, um em setembro e dois em outubro).

Duas mortes nessa sexta-feira

O primeiro homicídio foi registrado no cruzamento das Ruas Argentina e Paraguai. Carlos Eduardo Monteiro, de 27 anos, estava sentado na calçada em frente a um bar, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos contra a vítima. Carlos Eduardo morreu no local.

De acordo com a polícia, a vítima, que não respondia a nenhum processo na Justiça, foi atingida por três disparos (um no rosto e dois no peito). Os acusados fugiram sem ser identificados. A Divisão de Homicídios vai investigar o caso.

Segundo homicídio

Willy Vitorino dos Santos, de 21 anos, foi executado na Rua Viriato Ribeiro, também no Bairro Bela Vista. Segundo os policiais que atendiam a ocorrência, o rapaz já respondia por homicídio. No local, moradores evitaram falar sobre o fato com medo de represálias.

Fonte: jangadeiroonline.com.br