Dois idosos são presos por estuprar uma mulher com Aids

Dois idosos são presos por estuprar uma mulher com Aids

Os suspeitos, um homem de 66 anos e outro de 50, devem responder por estupro qualificado

Dois idosos suspeitos de estuprar uma mulher portadora do vírus HIV na última sexta-feira (17) continuam detidos na Delegacia da Mulher, em Goiânia.

Embora eles tenham negado, o crime foi comprovado após um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médica Legal), que detectou um frasco de desodorante preso no reto da vítima.

De acordo com a delegada Ana Elisa Gomes, a mulher de 45 anos estava num ponto de ônibus do Setor Leste Universitário quando pediu informações sobre um endereço a um dos suspeitos, que a atraiu à sua casa sob o pretexto de que lhe daria uma carona.

Uma vez dentro da residência, um amigo do suspeito os esperava e, juntos, começaram os abusos sexuais que se estenderam por certa de vinte minutos. Segundo a delegada, a vítima conseguiu fugir e encontrou uma viatura da polícia, que prendeu um dos idosos (o amigo doi detido horas depois).

Os suspeitos, um homem de 66 anos e outro de 50, devem responder por estupro qualificado, uma vez que o ato foi praticado por mais de uma pessoa. Natural de Itaberaba (Bahia), a vitima estava na cidade para tratar a doença e pretende retornar para a sua cidade natal.

Fonte: r7