Dois irmãos são encontrados mortos em matagal no Piauí

O médico legista Francisco Pires solicitou aos bombeiros que trouxessem os corpos para a terra firme

Dois corpos foram resgatados pela guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo cabo Edvan Conrado da Silva, na manhã desta terça-feira em um terreno pantanoso no bairro Canta Galo, zona norte de Parnaíba. Leandro dos Santos Silva, 26 anos e seu irmão Rogério dos Santos Silva, 36 anos a uma pescaria e bebedeira, no sábado, dia 02 de maio, juntamente com um colega conhecido apenas por Manoel.

Os dois irmãos desapareceram enquanto Manoel fugiu com Roseane. Ela tinha um relacionamento com Leandro há quatro meses. Nesta terça-feira seus corpos foram localizados no Macacal a uma distância de 500 metros de uma olaria próxima a avenida Padre Raimundo José Vieira, no bairro de Fátima.

O médico legista Francisco Pires solicitou aos bombeiros que trouxessem os corpos para a terra firme e procedeu ao exame para a realização do laudo cadavérico. Segundo Pires foi morte por afogamento, pois não foram encontrados vestígios de violência. Em seguida os dois corpos foram encaminhados para necrotério. A polícia agora vai prosseguir com as investigações.



Fonte: Portal Costa Norte, www.portalcostanorte.com