Dois jovens são mortos em frente à igreja no Piauí; suspeito preso

O crime ocorreu no dia 1ª na cidade de Simões, a 430 km de THE.

Um crime ocorrido na sexta-feira (01/16) chocou os moradores do município de Simões, localizado a cerca de 430 km de Teresina. As vítimas, dois identificadas como Simão Antônio de Carvalho Lima, de 19 anos, e John Maikon de Brito Pereira, de 18 anos, foram assassinados na calçada da igreja matriz da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, Antônio e John participavam de uma festa juntamente com outro jovem de nome, Luís José da Silva Júnior, de 22 anos, que teve um desentendimento com os dois. Após a discussão, Luís saiu e retornou minutos depois em posse de uma arma de fogo.

Transtornado, atirou no peito de cada uma das vítimas que devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram e morreram ainda no local. A polícia foia acionada e horas depois conseguiu localizar o acusado que estava no distrito de Rancharia, comunidade do município de Araripina, Pernambuco.

O tenente Ricarte, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Simões, comentou sobre a eficiência da polícia, que capturou o suspeito. “Mais um caso resolvido, graças a Deus, ao empenho de policiais compromissados com causa da segurança pública, e com a ajuda dos populares”, disse.

 Luís José da Silva Júnior é acusado de matar os dois jovens
Luís José da Silva Júnior é acusado de matar os dois jovens


Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do Cidadesnanet