Dois morrem em tiroteio com a polícia em SP

Chega a 11 o número de suspeitos mortos em confrontos com a PM desde quinta-feira (12).

Dois suspeitos morreram em tiroteio com a Polícia Militar na noite deste sábado (14), na zona sul de São Paulo. Por volta das 22h30, quatro suspeitos estavam roubando um bar, na avenida Afonso Mariano Fagundes, na Saúde, quando os policiais chegaram.

Segundo a polícia, ao perceberem a aproximação das viaturas, os assaltantes atiraram. Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados. Um foi atingido dentro do bar e o outro na rua ao lado.

Maços de cigarro, máquina de cartão de crédito e dinheiro ficaram caídos no chão. Os dois mortos estavam sem documentos e não foram identificados pela polícia. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir, mas foram presos logo depois pela polícia. Um dos detidos é adolescente. Três armas foram apreendidas.

Na hora do tiroteio, estavam no local o dono do bar, um funcionário e clientes do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Outros casos

Outro suspeito foi morto em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada deste sábado, na zona norte de São Paulo. O homem ainda conseguiu fugir em um carro furtado depois de assaltar um posto de gasolina.

Atiradores estavam em motos

Houve um cerco policial e, na rua Tuiuti, o carro furtado foi parado. O homem desceu atirando contra a viatura e acabou baleado. Ele foi levado ao pronto-socorro municipal da Vila Maria Baixa, onde morreu.

Desde quinta-feira (12), 11 suspeitos morreram em confrontos com a Polícia Militar, na Grande São Paulo.

Fonte: r7