Dois presos por assalto em São Paulo

Durante a perseguição, o carro em que os criminosos estavam bateu em um muro

Dois homens foram presos na noite de sábado (14) por suspeita de assaltar uma padaria na Rua Carlos Sampaio, na Bela Vista, região central de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, um terceiro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a PM, policiais que estavam fazendo patrulhamento na região viram o roubo em andamento. Quando perceberam a chegada dos PMs, os suspeitos entraram em um carro que estava no local e fugiram.

Durante a perseguição, o carro em que os criminosos estavam bateu em um muro. Segundo a polícia, os homens desceram do veículo e passaram a atirar contra os policiais, que também atiraram. Dois dos suspeitos foram atingidos ? um deles conseguiu fugir ? e o outro foi preso sem ferimentos.

O homem baleado que foi preso foi levado para o pronto-socorro Vergueiro. O caso foi encaminhado para o 36º Distrito Policial, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.

POLICIAL BALEADO

Ainda na noite de sábado, um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto em Cidade Ademar, na Zona Sul da cidade. Segundo a PM, a vítima estava manobrando seu carro na garagem de sua casa quando foi surpreendida por uma pessoa armada, por volta das 20h30.

Após atirar, o suspeito fugiu sem levar nada. O policial foi levado em estado grave para o Hospital Pedreira. O caso foi encaminhado para o 43º Distrito Policial, em Cidade Ademar.

Fonte: Por