Dois são baleados e um morre ao ser alvejado na cabeça na z. Norte

Os crimes aconetceram nos bairros Mocambinho e Água Mineral.

Dois jovens  foram baleados no bairro Mocambinho, zona Norte da capital. Um deles não resistiu e morreu no local, já o outro foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, os dois, que trafegavam em uma moto modelo Honda Pop,  foram surpreendidos por outros dois homens em um veículo  Fiat Uno, cor azul marinho, que efetuaram vários disparos contra ambos. 

Josefran Pereira, de apenas 20 anos, foi alvejado na cabeça e devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu no local. O outro, identificado por Eliseu Gomes da Silva, mais conhecido como Banana, atingido na região do peito, recebeu atendimento e foi levado para o HUT. 

Os autores dos disparos empreenderam fuga e até o exato momento ninguém foi preso. A polícia acredita que as ações criminosas tenham sido motivadas por um suposto 'acerto de contas'. 

Já no bairro Água Mineral, também na zona Norte, um outro jovem identificado apenas como Marcos Vinícius foi baleado próximo da residência onde reside. Segundo policiais do 9º BPM, a vítima possui envolvimento com tráfico de drogas.

Um dos atingidos pelos disparos (Crédito: Reprodução)
Um dos atingidos pelos disparos (Crédito: Reprodução)
Jovem morreu no local
Jovem morreu no local



Fonte: Portal Meio Norte