Dois são presos após tentar matar um inimigo com facão

O crime aconteceu no bairro Estação, em Piripiri, norte do Piauí

Policiais militares do Ronda Cidadão prenderam na madrugada de domingo (30), dois homens de nomes Francisco Alves da Silva, 34 anos e Francisco Wylamar, 38 anos, acusados de tentativa de homicídio após ferir o senhor Francisco das Chagas, 50 anos, na cabeça com golpes de facão e um espeto. O crime aconteceu no bairro Estação, em Piripiri, norte do Piauí.



De acordo com o soldado Gomes Silva, comandante da guarnição do Ronda Cidadão que realizou a abordagem, a prisão dos dois suspeitos aconteceu em flagrante após uma ronda de rotina realizada nas proximidades do local do crime. Gomes Silva disse ter ouvido gritos e ao se aproximar do local Francisco Alves e Francisco Wylamar estava agredindo o senhor Francisco das Chagas com golpes de facão e espeto.

Segundo a vítima, senhor Francisco das Chagas, o motivo da confusão iniciou porque os dois homens queriam entrar a força no bar, que já estava fechado, para ficar com a proprietária, chegando a quebrar a porta. A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro e os acusados, que negaram as acusações, ficaram presos na 4ª Delegacia Regional de Piripiri.

Fonte: jornalesp.com