Elementos são presos com motor roubado de carro do Governo

A equipe flagrou os dois, um servente de pedreiro de 42 anos e um adolescente de 17 anos, levando o objeto nas costas e achou a atitude suspeita


Dois são presos com motor roubado de carro oficial do Governo da PB

Dois homens foram presos na noite deste sábado (1º) por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) com um motor de carro roubado de um veículo oficial do Governo do Estado. A equipe flagrou os dois, um servente de pedreiro de 42 anos e um adolescente de 17 anos, levando o objeto nas costas e achou a atitude suspeita.

O flagrante aconteceu por volta das 23h em João Pessoa. Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o motor foi roubado da Gerência de Controle de Veículos e pertencia a uma Ranger.

Os suspeitos confessaram o crime e informaram a polícia que iam vender o motor na feira de troca por aproximadamente R$ 200. No entanto, a Polícia Civil vai investigar se houve encomenda da mercadoria.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude e o outro suspeito para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas. Depois de passar pela Central de Polícia, ele deve ficar detido no Presídio do Roger.

Fonte: g1.com.br