Dois tentam arremessar droga para interior de presídio e são detidos

Suspeitos tentaram jogar aproximadamente 1kg e 600 gramas de maconha. Além do entorpecente, foram apreendidos dois celulares e uma motocicleta.

Um homem foi preso e um menor apreendido nesta segunda-feira (21), tentando arremessar aproximadamente 1kg e 600 gramas de maconha para o interior da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.


Dois tentam arremessar droga para interior de presídio e são detidos
De acordo com o diretor da unidade, Sérgio Siqueira, os suspeitos foram flagrados por agentes penitenciários e pela Polícia Militar no momento em que subiam na guarita do presídio para tentar jogar a droga. Além do entorpecente, foram apreendidos dois celulares e uma moto.

Ainda segundo Siqueira, os suspeitos teriam conseguido arremessar uma quantidade de entorpecente neste domingo (20). ?Ficamos sabendo disso, pedimos o apoio da PM e decidimos monitorar para ver se eles voltariam hoje. Iremos investigar para quem seria entregue o material?, disse.

A polícia informou que irá realizar uma vistoria na casa de um dos detidos para ver se encontra mais droga e em seguida encaminhará os envolvidos para a Delegacia Regional.

Fonte: G1