Dono do 69 Drinks é preso com drogas

O suspeito foi detido com 17 papelotes de cocaína, após ser abordado na estrada da Usina Santana,

A Delegacia de Entorpecentes de Teresina autuou em flagrante por tráfico de drogas o empresário cafetão Lucas Carvalho Lustosa, dono da boate e casa de prostituição ?69 Drinks?. Lucas Carvalho Lustosa foi flagrado anteontem por policiais da Delegacia de Entorpecentes com 25 gramas de cocaína, em uma blitz realizada pela Polícia Militar. A droga foi encontrada no carro do empresário de prostitutas.

O suspeito foi detido com 17 papelotes de cocaína, após ser abordado na estrada da Usina Santana, por volta das 20 horas. Segundo o tenente-coronel Albuquerque, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, o acusado é proprietário de uma churrascaria na região do Grande Dirceu, além de ter ligações com um prostíbulo na zona Leste de Teresina.

?Ele foi parado por policiais do 8º BPM, que vistoriaram todo o carro, como de costume. Mas a droga acabou sendo encontrada no bolso do suspeito, dentro de uma sacola plástica?, disse o comandante. Ainda de acordo com o tenente-coronel, o acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina, onde foi atuado por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Jornal Meio Norte, www.jornalmn.com.br