Dono de funerária é morto na frente de filha e mulher na Bahia

Dono de funerária é morto na frente de filha e mulher na Bahia

Bandidos se irritaram por que vítima abaixou volume do som do carro

Um empresário do ramo de funerária foi morto na frente da filha e da esposa, em uma chácara na localizada na Vila Capoere Rio de Pedras, no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado a 947 km de Salvador.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava com sua família, quando ouviu barulho de objetos sendo quebrados na casa vizinha. O homem resolveu baixar o volume do som do carro, e ir na outra residência para ver o que estava acontecendo.

Dois homens ficaram irritados devido a vítima ter abaixado volume do som do carro, e foram armados até a casa do empresário. Quando chegaram na casa da vítima perguntaram porque o homem havia desligado o som e dispararam vários tiros contra o empresário.

O empresário foi atingido pelos disparos na região do ombro e no rosto. Ainda de acordo com informações, além disso, no local do crime estava o cunhado da vítima que também foi agredido pelos bandidos.

O caso ocorreu na noite de sábado (15). As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O cunhado foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Barreiras, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: R7