Dono de funerária é morto na frente de filha e mulher na Bahia

Bandidos se irritaram por que vítima abaixou volume do som do carro

Carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário do ramo de funerária foi morto na frente da filha e da esposa, em uma chácara na localizada na Vila Capoere Rio de Pedras, no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado a 947 km de Salvador.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava com sua família, quando ouviu barulho de objetos sendo quebrados na casa vizinha. O homem resolveu baixar o volume do som do carro, e ir na outra residência para ver o que estava acontecendo.

Dois homens ficaram irritados devido a vítima ter abaixado volume do som do carro, e foram armados até a casa do empresário. Quando chegaram na casa da vítima perguntaram porque o homem havia desligado o som e dispararam vários tiros contra o empresário.

O empresário foi atingido pelos disparos na região do ombro e no rosto. Ainda de acordo com informações, além disso, no local do crime estava o cunhado da vítima que também foi agredido pelos bandidos.

O caso ocorreu na noite de sábado (15). As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O cunhado foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Barreiras, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES