Dono de restaurante é espancado até desmaiar por caseiro no Rio

Dono do restaurante só lembra dos 3 primeiros socos do caseiro

Um idoso foi espancado pelo caseiro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O chefe de cozinha John Charles Junyent, de 78 anos, dono de um restaurante, está internado no Hospital Barra D'Or, também na Barra, com um coágulo no crânio. Segundo a família, ele está em observação. O acusado, Valdir Araújo da Silva, de 40 anos, trabalhava na casa da vítima havia quatro anos e está preso. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

A vítima teve ferimentos concentrados na cabeça e no peito. Gian Carlos Junyent, de 27 anos, filho do idoso, contou que o pai só lembra dos três primeiros socos no rosto. Depois, desmaiou e não sabe mais o que aconteceu.

A agressão começou quando John encontrou Valdir no quarto de Gian, que não estava em casa. O filho afirmou que a vítima perguntou o que estava acontecendo e acabou sendo espancado.

Gian Carlos reclamou que o agressor foi enquadrado como lesão corporal. Ele defende penas mais duras para agressões contra idosos. Para isso, criou uma campanha na internet em apoio ao pai #papadapenha, como ele é conhecido.

Image title



Fonte: Com informações do Jornal Extra