Drogas são vendidas no Troca-troca

Drogas são vendidos no Troca-troca

A Polícia Federal dando continuidade à Operação Pedreira, que combate o tráfico de drogas em Teresina, apreendeu, na última quarta-feira, no Troca-troca, 1 quilo de cocaína e crack e prendeu ainda o acusado L.S. da Silva, 35 anos. A droga estava acondicionada numa sacola plástica.

De acordo com o Delegado Executivo da PF, Felício Laterça, a operação teve início em janeiro e já prendeu quatro pessoas. ?Na verdade, essa Operação Pedreira de combate a tráfico de drogas é uma solicitação do superintendente que percebeu o crescimento desse problema em Teresina e em cidades do interior do Piauí. Por isso, desde janeiro estamos realizando esse trabalho e com essa última prisão já prendemos quatro pessoas e apreendemos uma grande quantidade de drogas?, acrescentou.

Laterça explicou que foi realizado um mapeamento dos pontos de tráfico de drogas em todo o estado do Piauí, especialmente, na cidade de Teresina, a partir daí estão sendo realizadas investigações, autuações e prisões dos traficantes.

A operação não tem prazo para terminar e continuará sendo realizada à medida que sejam realizadas denúncias para a Polícia Federal. O delegado explica ainda que a meta da operação é pegar pequenos traficantes. ?Essa droga que foi apreendida no Troca-troca seria comercializa em Caxias (MA), portanto assim seria caracterizado o tráfico interestadual?, enfatizou. (A.H.)

Fonte: Alice Honório, meionorte.com / Jornal Meio Norte