Duas irmãs adolescentes são assassinadas a tiros dentro de casa

Raquel Morais da Silva e Renata Joaquim dos Santos foram encontradas mortas a tiros em cima da cama de sua casa

Duas irmãs adolescentes foram mortas dentro de casa na madrugada do último domingo, na rua Salvador, bairro Vila América, na cidade baiana de Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Civil, seis pessoas estavam envolvidas no crime e já foram detidas, entre elas dois adolescentes.

Raquel Morais da Silva e Renata Joaquim dos Santos foram encontradas mortas a tiros em cima da cama de sua casa. Uma terceira vítima que estava junto com as irmãs fingiu-se de morta e conseguiu sobreviver. Ela levou um tiro na coxa e está internada. A própria sobrevivente entrou em contato com a Polícia Militar para pedir ajuda.

Segundo as investigações da Polícia Civil, dois menores entraram na residência e atiraram nas irmãs, enquanto outras quatro pessoas, maiores de idade, permaneceram do lado de fora da casa.

De acordo com a corporação, todos estavam envolvidos com tráfico de drogas. Os dois adolescentes entraram na casa para matar dois homens, porém, como os indivíduos já haviam fugido, eles resolveram assassinar as duas jovens.

Fonte: Terra