Dois usuários de drogas são assassinados em Teresina

Dois usuários de drogas são assassinados em Teresina

O primeiro assassinato aconteceu no Parque Rodoviário, na Zona Sul da capital, e o outro na Santa Maria da Codipi

Duas mortes foram registradas hoje em Teresina relacionadas ao consumo de drogas. O primeiro aconteceu no Parque Rodoviário, na Zona Sul da capital, quando foi assassinado um homem que tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi morto a tiros.


Duas mortes violentas de usuários de drogas em THE

O outro teve como vítima o usuário de drogas Ivanildo Lopes Gomes, de 26 anos. O crime aconteceu em uma rua da Santa Maria da Codipi. Ivanildo foi seguido até o local por oito homens, segundo dados da perícia, ele sofreu oito tiros na cabeça.

?Nós estamos então fazendo um levantamento, como fazemos rotineiramente, apresentando um mapeamento para a Delegacia de Entorpecentes e vamos fazer um trabalho nesta Delegacia no sentido de coibir o abuso, uso e tráfico de drogas dessa circunscrição?, afirma o delegado.


Duas mortes violentas de usuários de drogas em THE

O velório aconteceu na Rua Braz Honório, na Santa Maria da Codipi, na residência da família da vítima. O pai de Ivanildo concede um depoimento forte e que reflete a vida de centenas de pais que choram a perda dos filhos para as drogas.


Duas mortes violentas de usuários de drogas em THE

?Ninguém sabe, eles passaram aqui, oito homens em quatro motos na quinta feira. E meu filho estava pra lá, trabalhando. É muito triste, deram oito tiros na cabeça dele, só na cabeça. Ninguém sabe se era uma rixa, se ele estava marcado para morrer, a pessoa que vive na maneira que eles vivem ninguém sabe o que andam fazendo, o dia a dia.Meu filho era envolvido com droga, com tudo enquanto. Fizemos de tudo pra tirar ele, internamos, fazer o que? Nós fizemos o que podemos. Tem mais de dez anos que ele vive assim, ou mais?, conta.

Fonte: Marcilany Rodrigues