Duas pessoas morrem em tiroteio com a PM

Junto às vítimas a polícia aprendeu um fuzil, uma pistola 9mm, 262 papelotes de cocaína, 157 trouxinhas de maconha e 50 saquinhos de crack

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar no Morro da Coroa, em Santa Teresa, Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. Drogas e armamento foram apreendidos após o incidente.

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro afirmaram que, após receberem denúncias sobre a movimentação de criminosos na região conhecida como Agra Filho, foram ao local por volta da 1h30 e foram recebidos a tiros.

A PM reagiu, e, no confronto, Yuri Rivelino da Silva, 20 anos, e Júlio Cesar de Assis Barros, 31 - conhecido como Lolo -, foram atingidos; eles foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiram.

Junto às vítimas a polícia aprendeu um fuzil, uma pistola 9mm, 262 papelotes de cocaína, 157 trouxinhas de maconha e 50 saquinhos de crack. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Mem de Sá).

Fonte: Terra