Duas pessoas são baleadas durante arrastão no interior do estado

Após o assalto, o suspeito identificado por Ezequiel foi preso

Foi preso na madrugada desta quinta-feira (23), um dos bandidos responsáveis por tocar o terror no município de Lagoa Alegre-PI. Ao chegaram na cidade, os bandidos assaltaram o Posto Frota e vários clientes, ao passarem pelo bairro Marmelada, balearam um policial militar aposentado e um mototaxista. 

Após o assalto, o suspeito identificado por Ezequiel foi preso depois de perder o controle da S-10 prata de placa PIG-7883. Na fuga ele acabou saindo da pista e entrando no matagal. Os outros quatro comparsas de Ezequiel abandonaram o veículo. De acordo com a polícia o veículo também era roubado. 

No acidente Ezequiel, fraturou a perna e foi levado para o hospital de José de Freitas, sendo liberado horas depois. O policial civil João Batista informou que o suspeito, mora no bairro Buenos Aires, em zona Norte de Teresina.

O policial militar aposentado e o mototaxista Francisco Fontenele, conhecido por “Pituíba”, foram baleados durante a fuga dos bandidos. O mototaxista foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e o policial Moacir, que atualmente é motorista da empresa Kero, foi no seu próprio carro para um hospital particular da capital. Ambos passam bem  e não correm risco de morte.



Image title

Ezequiel (Crédito: Reprodução)
Ezequiel (Crédito: Reprodução)
Mototaxista baleado (Crédito: Reprodução)
Mototaxista baleado (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Realidade em Foco