Dupla acusada de assalto é presa dentro de um freezer em Teresina

Prisão ocorreu no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens, identificados pela polícia como Jeferson Darlan de Sousa, de 19 anos e Eric de Sousa, 20 anos, foram capturados dentro de um freezer após tomar um carro de assalto na altura do bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina, na segunda-feira, dia 31 de outubro.

De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, um homem não identificado, estava saindo do próprio veículo, um carro modelo Chevrolet Agile, quando foi surpreendido pelos dois criminosos que, armados com um revólver calibre 38, renderam o mesmo e empreenderam fuga. Os policiais foram acionados e realizaram diligências.

Já no Centro da capital, os dois perceberam a presença da polícia e teve início uma perseguição policial. Durante a fuga, se envolveram em uma colisão, abandonaram o carro e em seguida pularam o muro de uma casa abandonada, onde se esconderam dentro de um freezer e acabaram presos. 

Ainda segundo a polícia, ambos possuem passagens e deram detalhes de como ocorreu toda a ação. Autuados por roubo, foram encaminhados para Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES