Dupla acusada de executar menor é presa com armas no Piauí

Os dois acusados foram presos em Francisco Santos, no Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Cleiton Augusto e Franklin Santos foram presos acusados de vários roubos e furtos na região de Francisco Santos, no interior do Piauí. A dupla,. de acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Picos, Divanilson Sena, também são suspeitos de envolvimento na morte de Lázaro Pereira dos Santos, 16 anos,  executado em fevereiro de 2015, em Picos

“É um inquérito que agora com a prisão das duas pessoas que faltavam a gente dá por encerrado no sentido da elucidação total do crime: já foram presas outras pessoas e agora com eles serão pegas as oitivas para subsidiar ainda mais o procedimento que já se encontra no fórum”, disse o delegado.

Com a dupla, que  segundo a polícia realizou roubo de joias e veículos, foi encontrado duas espingardas, uma pistola, munições, pólvora, chumbinho, um carro e uma moto, além de telefones celulares, pendrives, capacetes, botijões de gás, câmaras de ar, receptor e até um pé de cabra.

“Felizmente hoje a Polícia Militar conseguiu prendê-los, inclusive com armas de fogo, e estão sendo autuados aqui na regional pelo crime relativo a posse ilegal de arma de fogo e também será comunicado ao juiz o cumprimento do mandado de prisão relativo ao homicídio do adolescente Lázaro”, acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES